Nada como unir o útil ao agradável, não é? Por isso, selecionamos, novamente, um compilado de dicas que, sem deixar de lado a diversão, pode te ajudar a ter ideias lucrativas e inovadoras. Dá só uma olhada:

poster-em-portugues-de-o-lobo-de-wall-street-1386880716364_956x500

Filme: O Lobo de Wall Street

A história real de Jordan Belfort, que começou lidando com ações pequenas em Wall Street e que, por meio de muita lábia se tornou rico em pouquíssimo tempo. Pode ser que ele não tenha se dado muito bem depois por causa da ilegalidade de suas ações, mas, de qualquer forma, é interessante ver a capacidade de Belfort de vender qualquer produto. Independente das circunstâncias, ele sempre achava uma maneira inteligente de lucrar mais com a venda das ações, produtos e ideias.

Livro: Como vender qualquer coisa a qualquer um, de Joe Girard

Famoso vendedor de carros que se tornou o maior dos EUA e, eventualmente do mundo, Girard conta como vendeu mais de 40 mil carros em 25 anos de carreira. Por meio de diversas histórias que viveu ao longo da profissão, o vendedor pretende demonstrar como são importantes o esforço e o amor à profissão.

Aplicativo: GoodBuget

Um aplicativo criado com o mesmo sistema que escolas e empresas usam para organizar suas finanças, o GoodBuget é perfeito para quem quer colocar suas economias em ordem. Ele te ajudar a traçar diferentes objetivos financeiros para você manter, separado em seções como “Entretenimento” e “Aluguel”. Com isso você consegue organizar e não gastar seu dinheiro de maneira impensada.

Compartilhe

Comentários