Qual é a imagem que vem a sua cabeça quando falamos em viajar pelas estradas e morar no seu veículo? Trailer, pouca estrutura? Se sim, esqueça todas as imagens que você tem sobre se aventurar nas estradas, porque com os motorhomes conforto é a palavra de ordem. Essas casas em cima de quatro rodas vão muito além das acomodações simples, são terraços panorâmicos, jacuzzis e até garagens a bordo. O preço de toda esse luxo? Um pouco salgado, em torno de 1 milhão de dólares. Separamos quatro modelos para você conhecer essa tendência.

Futuria

Esse é um dos mais luxuosos motorhomes disponíveis no mercado. São 11 metros de comprimento que incluem inúmeros cômodos, como salas de reunião, suítes, home theater e outros espaços que são configurados de acordo com as exigências do cliente, que pode escolher como quer os ambientes extras. Não para por ai. Se só o motorhome não for suficiente é possível ainda estacionar um esportivo no estacionamento, que tem uma rampa de acesso de 3,80 metros de comprimento. Nada a ver com os velhos conhecidos trailers, não é mesmo?

Previous Image
Next Image

info heading

info content

 

Unicat

É o modelo para quem não abre mão nem do conforto nem da aventura. As configurações e preços para o Unicat variam muito, já que ele pode ser montado em diversas configurações. De veículos 4×4 a 6×6, eles são versáteis o bastante até para quem gosta das estradas esburacadas e de terra e de acampar. O interior bastante compacto se assemelha a uma kitnet e como o cliente escolhe a montagem ele pode ser bastante simples ou mais luxuoso.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

 

Regency

O mais famoso e tradicional nos Estados Unidos chega a ser básico quando comparado a modelos como o Futuria, mas é do tamanho certo para as famílias menores. O interior tem cozinha, sala de estar com TV LCD, banheiro, ar-condicionado e iluminação. O preço do mais simples é 95.000 dólares.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

 

Marchi

Esse realmente não deixa a desejar nos quesitos luxo e design. É o mais caro e maior motorhome já produzido, com 12 metros de comprimento, 215 metros quadrados de área útil e um preço de 5,21 milhões de reais. Os diferenciais são as janelas redondas para aumentar o campo de visão, o motor de 500 cv que atinge 150 km/h (bem rápido considerando as 20 toneladas) e um terraço solário na parte superior do carro.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

Compartilhe

Comentários