Foi-se o tempo em que imprimíamos currículos e saíamos distribuindo nos balcões e recepções por ai, vivemos hoje a era da procura e oferta online. Entre os diversos canais que existem para que empregadores possam contratar e empregados possam encontrar trabalho, um aplicativo inovador brasileiro ganhou destaque.

O “Emprego Ligado” é uma plataforma que promete fazer recrutamento por meio de geolocalização. Focada em vagas operacionais, ela ajuda o candidato a localizar as oportunidades mais próximas de sua residência. O software foi fundando há quatro anos por três amigos americanos, e é o primeiro no Brasil a oferecer esse tipo de serviço, atuando principalmente na região metropolitana de São Paulo.

O programa do Facebook EbStart elegeu o Emprego Ligado como o melhor app da América Latina. A premiação tem o objetivo de ajudar startups a obter sucesso fornecendo ferramentas gratuitas, serviços, benefícios de parceiros e orientação. Neste ano, crescimento e engajamento, experiência e design, eficiência em escala e aproveitamento da rede social foram os critérios para eleger os vencedores. E você, gostaria de ter essa ajudinha para achar um trabalho perto de casa?

O GPS dos empregos _blog (1)

Compartilhe

Comentários