Já considerado um fenômeno na categoria dos superesportivos, o Bugatti Chiron chegou a incrível marca dos 450 km/h com seu motor de 1.500 cavalos. O modelo que foi apresentado há apenas um ano na Premiére do Salão de Genebra, é atualmente o modelo mais rápido da linha, e desde lá tem adquirido a atenção de grandes investidores.

Só para a sua fabricação são necessários aproximadamente 20 funcionários, 17 especialistas em logística e 15 controladores de qualidade que testam todos os detalhes possíveis para garantir a perfeição do produto. Desde o início da montagem até a sua entrega são 6 meses corridos para o carro, que só é fabricado sob encomenda, ser entregue ao seu futuro dono.

O modelo, que apresenta novos recordes a cada dia, é uma ameaça ao pioneiro Koenigsegg One 1, primeiro veículo a tentar chegar o mais rápido possível na faixa dos 300 km/h.  O recorde de 300 km/h em incríveis 20 segundos ainda é seu, porém sua velocidade máxima permanece em 440 km/h com motor de 1.360 cavalos.

Até o momento a empresa já possui 70 modelos vendidos para este ano pelo valor de 2,4 milhões de euros cada. Já reservou o seu? Se ainda ficou alguma dúvida, confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=mDPBqGGzrAs

Compartilhe

Comentários