A partir de uma crise enfrentada pela concessionária de seu pai, Fernando Ewerton, de apenas 29 anos, criou o serviço que hoje é pioneiro no comércio de veículos no país. O Clube Repasse, com seus quatro meses e meio de funcionamento, foca no estimulo das vendas de carros seminovos, construindo assim relações confiáveis entre lojas de zero quilômetro e revendedoras de seminovos.

Em sua maior parte, lojas especializadas em carros zero aceitam seminovos como forma de troca, enfrentando assim dificuldades em revender o produto. Fernando explica que esse foi um dos principais motivos para criar a ferramenta. “O cliente que nos procurava sempre colocava um veículo usado na compra de um zero. No entanto, nosso negócio é exclusivo de venda de carros novos e os carros utilizados na transação acabavam sendo uma dor de cabeça para nós. Daí, tive essa ideia”, explica.

Mas com todas essas vantagens, quais são os benefícios para os compradores? Todos os compradores conseguem um valor 10% abaixo do mercado. Além de descontos em revisões veiculares, transportes de veículos, e outras atividades.

Um dos usuários da rede já comemora os resultados conquistados. “A grande vantagem que tivemos foi a possibilidade de ter contato com vários clientes em lojas espalhadas pelo país. Caso não tenha o modelo na minha loja, por exemplo, ele pode conferir em outras, mantendo o contato direto entre comprador e vendedor”, diz Paulo Osielski, proprietário de uma empresa revendedora.

Com o intuito de promover a confiança, o aplicativo oferece também aos usuários relatórios completos de repasses, um ranking de credibilidade, e histórico de ligações de pessoas interessadas em veículos. Para manter tal controle, no momento do cadastro, o serviço exige CNPJ da empresa, nome fantasia e números de telefone para contato.

A ferramenta pode ser usada tanto por aplicativo (Android/ IOS), quanto por meio do website. Os três primeiros meses são gratuitos, após o período é cobrada uma taxa mensal de R$ 189,90.

Comentários