A Magneti Marelli Cofap foi destaque no Prêmio Os Melhores do Ano 2017, promovido pelo Sindirepa (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do São Paulo). A empresa foi uma das vencedoras da oitava edição do evento que foi celebrado no dia 20 de junho, na sede da Fiesp, em São Paulo-SP.

A empresa do mercado de reposição recebeu quatro premiações. Duas para a linha de produtos Cofap, com amortecedores (categoria Ouro) e componentes de motor (categoria Prata). Também com duas, a linha Magneti Marelli foi premiada em bombas de combustível (categoria Prata) e faróis e lanternas (categoria Bronze).

Magneti Marelli e Cofap são reconhecidas com destaque no mercado de reposição de autopeças

A premiação mostra as empresas que mais se destacaram no setor de veículos em 2016 com base na pesquisa anual realizada pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva. A oitava edição do evento contou com a participação de 430 reparadores que analisaram vários quesitos.

Segundo o Sindirepa, o Prêmio Melhores do Ano serve para reconhecer as empresas que contribuem com a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo setor de reparação de veículos. As três melhores empresas por categoria recebem o selo Ouro, Prata e Bronze.

Marcas tradicionais, Magneti Marelli e Cofap são reconhecidas com destaque no mercado de reposição de autopeças já que conquistaram a liderança absoluta na distribuição de amortecedores e componentes para sistemas de injeção eletrônica.

Comentários