Os balconistas foram novamente convocados a responder o quiz do Esquadrão S/A. Pela terceira vez foram selecionados os que tiveram as melhores pontuações no desafio de perguntas sobre as edições da revista Balconista S/A.

Após reunir os melhores, a terceira edição do Esquadrão S/A viajou até Hortolândia, no interior de São Paulo, para uma visita à fábrica da Magneti Marelli Cofap, onde são produzidos componentes de powertrain e sistema eletrônico.

Antes do tour, os participantes do Esquadrão S/A conheceram mais da história da Magneti Marelli Cofap. Também foram apresentados os produtos da empresa e os locais onde eles são fabricados.

“Acreditamos que esse relacionamento entre o cliente, o distribuidor e a fábrica é muito importante

Na visita, os balconistas conheceram o processo de fabricação de clusters, navegadores, corpos de borboletas, transmissões e ECU, além de outras peças de powertrain e sistema eletrônico.

Previous Image
Next Image

 

“É um dia muito importante para mim. Saber como é fabricado o produto pra gente ter propriedade e certeza de como que ele é produzido, a qualidade, repassando as informações para o cliente. Quem comprar os componentes pode ter certeza que está levando o melhor”, relatou Damião Ferreira, da Maracá Auto Peças.

Responsável pelo marketing da SK Automotive, Michele Aveiro falou da importância do projeto Balconista S/A e da visita dos profissionais à unidade de powertrain e sistema eletrônico da Magneti Marelli Cofap.

“O projeto visa levar cada vez mais informação para o balconista de autopeças. Na visita à fábrica da Magneti Marelli Cofap, um de nossos principais parceiros, eles viram a produção de algumas peças que a gente comercializa na SK. Com isso a gente acredita que os profissionais que estiveram aqui vão ter mais informação e conteúdo para argumentar na hora da venda”, disse Michele.

Michele Aveiro explica como o tour pode ajudar os balconistas em seu local de trabalho. “Acreditamos que esse relacionamento entre o cliente, o distribuidor e a fábrica é muito importante, porque facilita muito na hora da venda. Faz com que o consumidor final receba uma melhor informação sobre a peça que ele está comprando”, finaliza.

Confira o vídeo da visita :

Comentários