A falsificação de rolamentos é um crescente problema global. Muitos componentes deste tipo estão sofrendo com a pirataria, que tem se aperfeiçoado com embalagens parecidas a original. O olhar de um especialista é necessário para notar as diferenças. A SKF está fazendo de tudo para reduzir o risco de que você e sua operação sejam afetadas.

A melhor maneira de se proteger e garantir a autenticidade do componente é adquirindo através dos nossos Distribuidores Autorizados SKF

Rolamentos falsificados podem resultar em falhas e causar danos para o seu carro ou equipamento, além de ferimentos pessoais. Para evitar isso, o aplicativo SKF Authenticate para smartphones permite que os usuários tirem e enviem fotos de produtos suspeitos e do comprovante de compra diretamente à SKF, para fins de verificação.

Selecione cuidadosamente seu fornecedor de produtos SKF. Comprometer uma fonte segura de fornecimento pode causar grandes danos a você. Um “bom acordo” com um vendedor desconhecido pode acabar saindo muito mais caro. A melhor maneira de se proteger e garantir a autenticidade do componente é adquirindo através dos nossos Distribuidores Autorizados SKF, a fonte mais confiável que existe. Uma lista com eles pode ser encontrada no site local da SKF ou em www.skf.com.

São considerados falsificados todos os produtos e embalagens com a marca SKF que não foram fabricados pela empresa ou sem o consentimento da marca. Empresas de branding gravam ilegalmente componentes sem procedência conhecida com o logo da SKF e outras marcações semelhantes. Os rolamentos são embalados em caixas similares, mas pirateadas, e são então comercializadas como algo genuíno. O preço não serve como indicador da autenticidade.

Comentários