Pouco mais de um ano após receber a última versão, o Mustang ganha um novo modelo para a linha California Special. E, assim como os modelos antigos da linha, que surgiu em 1968, o California 2019 não impressiona pela velocidade, mas sim pelos itens extras que conferem um veículo mais confortável para o motorista.

Para se diferenciar do modelo 2019 tradicional, o Mustang California conta com grade em preto fosco, listras na porta, rodas de cinco raios de liga leve e um logo especial da montadora. Sobre a potência, o modelo conta com um pacote de performance que promete elevar sutilmente a velocidade do carro.

Com 460 cavalos e transmissão automática ou manual, o California conta com rev-matching automático. A função torna as trocas de marchas mais sutis, perfeito para quem quer levar o motor do carro ao limite nas estradas. Vale lembrar que o motor instalado é da família Ecoboost, que é mais leve porque tem menos um cilindro e, assim, consome menos sem perder torque e potência.

No interior, o som fica por conta da dinamarquesa Bang & Olufsen, e os bancos são revestidos com camurça Miko. Sobre o preço, a montadora oval azul ainda não se manifestou, mas o carro deve ser vendido a partir de junho.

Comentários