Em busca de saber quem são os balconistas mais informados e competentes do Brasil, o Balconista S/A inaugura o Duelo no Balcão. A disputa reúne dois profissionais do ramo em uma gincana de perguntas e respostas e um desafio de agilidade.

São três fases: Na primeira, os competidores devem responder cinco perguntas de múltipla escolha cada que valem 10 pontos por acerto em nosso placar. Caso o balconista erre, a vez passa para o rival. Na segunda, o duelo requer rapidez para replicar as questões, já que quem bater primeiro a campainha tem o direito de falar. São 20 pontos por acerto e 10 pontos para o rival em caso de resposta errada. A decisão do duelo fica para o desafio de separar as peças no estoque. Os balconistas devem pegar cinco componentes. São 40 pontos para o vencedor dessa corrida pela loja. O campeão recebe um troféu do Balconista S/A.

A estreia do Duelo no Balcão foi no bairro Cidade Patriarca, em São Paulo (SP), na Domínio Auto Peças. Lá, a disputa foi entre os balconistas Jorge e Tiago.

Confira o vídeo:

Comentários