A BMW confirmou que está produzindo o seu novo modelo, o BMW X3 M. Ele será, basicamente, um SUV de tamanho médio e seis cilindros – e que entregará 450 cv de potência. A montadora alemã também confirmou que o X4 M também está sob estudos e produção.

DETALHES

O X3 M representa a nova tônica dos modelos da BMW. A marca tem investido nos SUVs médios de alta performance. Apesar das poucas informações, o veículo parece ter aparência mais agressiva em relação aos outros carros da montadora, com para-choques maiores e estendidos.

Outra novidade possível de ver são as entradas de ar no para-choque dianteiro, bem como o motor twin-turbo de seis cilindros. Até por isso, a montadora afirma que o veículo será ˜referência em termos de dinâmica em seu respectivo segmento˜.

Já os motores serão combinados com a transmissão automática de oito marchas, além do sistema XDrive de tração na quatro rodas, que já havia sido anunciado pela BMW. Além disso, é bem possível que o carro conte com versões movidas a Diesel.

VAI FICAR PARA 2019

Entretanto, não espere o carro ainda para 2018. Segundo a própria montadora, o X4 M deverá chegar antes ao mercado. Por isso, o X3 M deve ser lançado apenas no primeiro semestre de 2019.

Comentários