Para preservar ainda mais os modelos que saíram de suas fábricas, a Porsche – através da sua divisão Porsche Classic – reimprime mais de 700 manuais de veículos da marca. Desde o 356 de 1952 até o 911 da série 996, por exemplo, ganharam novos materiais para os seus proprietários. Essas páginas estão disponíveis em todos os Centros Porsche do mundo e também podem ser vistos na loja online, o que atrai donos, curiosos e fãs da montadora de Stuttgart.

Esses materiais publicados não são apenas os manuais de proprietários,  mas também compilados de informação técnica e conselhos práticos. Isso ajuda o usuário de um carro clássico da Porsche e sua oficina mecânica fazerem o melhor na hora de modificarem ou repararem o veículo.

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Um dos grandes fatores para a Porsche reimprimir manuais é de que mais de 70% dos veículos da marca alemã vendidos desde 1948 ainda estão em pleno funcionamento nas estradas ao redor do globo.

Além disso, a Porsche Classic mantém a produção de diversos componentes genuínos para os modelos. Segundo a montadora, são mais de 52 mil autopeças fabricadas para carros antigos da marca.

Os manuais estão a disposição dos interessados em adquiri-los no site da loja online da Porsche Classic: http://www.porsche.de/classic-shop

Comentários