A Brewdog é uma das marcas de cerveja mais reconhecidas do mundo e todo esse valor não vem apenas do seu sabor refinado, mas sim da sua maneira diferenciada de gerir os negócios.

A empresa escocesa se destaca pela sua pegada punk. Para o seu presidente James Watt o segredo para o sucesso está em quebrar todas as regras e correr riscos, “A não ser que você faça algo que valha a pena ser comentado, ninguém vai comentar”.

Aprendendo a vender com cerveja_blog

Outro segredo para o sucesso nas vendas da cervejaria é não ficar preso a venda de produtos e sim uma experiência. A Brewdog, por exemplo, oferece cursos de degustação, kit de mestre cervejeiro e até as receitas de suas cervejas para que o consumidor possa fabricá-las em casa.

Tudo isso com apenas um objetivo: conquistar o cliente. Hoje os consumidores estão cada vez mais vacinados contra vendedores e ter um produto excelente já não é um diferencial e sim uma obrigação. Ser relevante para quem você vende é a receita da Brewdog e de muitas outras empresas hoje em dia para o sucesso. Qual vai ser a sua?

Compartilhe

Comentários