A Schaeffler, dona das marcas LuK, INA e FAG, introduz no mercado de autopeças os seus produtos em novos modelos de embalagens, com o mesmo conteúdo original das antigas e a mesma qualidade. Quem garante isso é a divisão de Aftermarket Automotivo, que tem feito no mundo todo uma substituição gradual das embalagens.

            Thiago Martins, Gerente de Produto e P&D Schaeffler América do Sul, ressalta que “todas as versões de embalagem contêm os mesmos produtos com a mais alta qualidade, assistência técnica, confiabilidade e sempre com a garantia Schaeffler”. Visando diferenciar visualmente e ressaltar a alta qualidade dos produtos, as embalagens novas terão em suas caixas impressa imagens e faixas nas cores de cada uma das marcas: o amarelo da LuK, verde da INA e vermelho da FAG.

            Desta forma, a Schaeffler reforça a confiabilidade da marca e a alta qualidade presente nos seus produtos. Renata Costa Silva, Gerente de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul e México explica: “Nas atuais ou nas novas embalagens, nossas marcas de produtos e atributos associados a elas precisam ser facilmente reconhecidos pelos nossos clientes em distribuidores e oficinas e com as novas embalagens buscamos evidenciar mais isso”.

Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo Schaeffler América do Sul completa: “o objetivo é reforçar nossa busca pela qualidade em cada detalhe – desde tudo o que produzimos e comercializamos até as embalagens que os envolve. Nossos produtos permanecem os mesmos, com as propriedades que os destacam no mercado. E a nova identidade visual deverá refletir isso, estampar o nosso comprometimento com a excelência”.

A substituição total ocorrerá em toda a rede de distribuição a longo prazo de forma gradativa. Até lá, todo o portfólio de produtos e soluções das marcas LuK, INA e FAG estará disponível para os consumidores com a qualidade original de fábrica em todos os modelos de embalagens.

Compartilhe

Comentários