Última edição de índice elaborado por OLX e Fenauto mostra disputa acirrada na revenda de veículos no primeiro bimestre do ano; confira
No começo de dezembro, o Balconista S/A noticiou o lançamento do ‘Índice Grupo OLX-Fenauto’, fruto da parceria entre a Federação dos Revendedores de Veículos Usados e a empresa de comércio eletrônico OLX, a fim de promover análises quentes sobre a revenda de veículos no Brasil.
Alguns meses depois e com duas publicações já prontas, o informe segue firme a meta de se consolidar como referência para a tomada de decisões mais assertivas envolvendo os negócios realizados nesse nicho específico do mercado automotivo.
Divulgada na semana passada, sua última edição apresenta o retrato de fevereiro de 2024 do segmento de seminovos e usados, obtido por meio da ferramenta de inteligência ‘Data OLX Autos’, que considera dados de todo o território nacional.
Ciente da influência cada vez mais relevante desses periódicos, inclusive para os profissionais que atuam atrás do balcão, além do próprio consumidor, a seguir o blog aponta quais foram os destaques mostrados na nova tabela, de acordo com idade dos modelos e tipo da carroceria. Acompanhe.
De zero a três anos:
De quatro a oito anos:
De nove a doze anos:
Acima de treze anos:
De zero a três anos:
De quatro a oito anos:
De nove a doze anos:
Acima de treze anos:
De zero a três anos:
De quatro a oito anos:
De nove a doze anos:
Acima de treze anos:
Para conferir, gratuitamente, todas as novidades trazidas pelo Índice Grupo OLX-Fenauto de fevereiro, contendo as dez primeiras posições de cada carroceria com base na idade dos veículos, acesse o portal: https://materiais.olx.com.br/indice-fenauto-e-olx-fevereiro-2024.
O Novo Varejo quer a sua ajuda para preparar uma homenagem para os balconistas de…
Entrevistamos um vendedor estrangeiro para saber como é sua rotina de trabalho