Durante a Automec, um dos mais importantes eventos de autopeças do mundo, que aconteceu entre os dias 25 e 29 de abril, a Valeo Service exibiu seu portfólio completo de linha formado por radiadores, aditivos, intercoolers, GMVs, condensadores, blowers, compressores, radiadores de aquecimento, evaporadores e válvulas de expansão.

Dentre as novidades apresentadas na feira, foram expostas as duas novas referências em condensadores que atendem veículos da Volkswagen e Ford, além de disponibilizar no mercado outros materiais que compõem o ar-condicionado como blowers, válvulas de expansão, evaporadores e radiadores de aquecimento.

Além dos condensadores, foram destacados os aditivos, que controlam a temperatura do sistema de arrefecimento e protegem metais e borrachas do carro da ação corrosiva da água, que atendem ao mais alto padrão de qualidade, estando disponíveis no mercado nas versões orgânicas e inorgânicas.

Com cobertura de quase 30 milhões de veículos leves e cerca de 75% dos top 20 carros mais vendidos no Brasil em 2016, as peças da Valeo Service contam com facilidade na montagem e qualidade.

Comentários