Já pensou numa parceria entre uma rede de pizzarias e uma montadora que promete um delivery de pizza fresquinha? É o que a Toyota e a Pizza Hut propõem oferecer no seu mais novo experimento.

Como parte de um acordo entre as duas marcas, a Pizza Hut divulgou que serão instalados robôs em picapes “Toyota Tundra”. Estas, por sua vez, devem ser guiadas por motoristas contratados pela rede de fast-food.

toyota tundra pizza hut delivery

Com isso, as pizzas serão preparadas no trajeto entre um determinado local e o destino da entrega. O processo deve demorar entre 6 e 7 minutos.

“Nós estamos levando o forno até a casa do consumidor, e ninguém havia feito isso até o momento (…) estamos obcecados em melhorar a experiência do cliente, e quanto mais aproximarmos o momento do preparo e o destino, mais fresco chegará o produto”, disse o diretor de operações para consumidores do Pizza Hut nos Estados Unidos, Nicolas Burquier.

toyota tundra pizza hut delivery

Porém, ainda não há previsão de chegada do sistema de delivery nas lojas.

A parceria da Toyota, entretanto, não se restringe ao mercado alimentício. A montadora firmou uma aliança com diversas empresas, de maneira a popularizar seu carros e desenvolver certos modelos e funcionalidades, como a direção autônoma.

Compartilhe

Comentários